.

Mostra um pouquinho da minha vida , familia , amigos , algumas coisas que acho interessante ....
Espero que vocês gostem !!!

quinta-feira, 12 de março de 2015

Vocês já se perguntaram : Ser dona de casa ou não ?

Depois de 6 anos trabalhando na Azul
saí do meu trabalho no mês passado .

Vim de uma família ou uma criação que meu pai é músico e minha mãe enfermeira de um hospital :
Resumindo eles sempre tiveram uma vida bem corrida kkkkkkk  e eu também sempre fui assim .
Agora faz 1 mês que estou em casa e sabe tem sido uma grata surpresa pois estou adorando e descobrindo algo que DONA DE CASA como alguns falam , não é só ficar em casa ou esquentar a barriga no fogão ou não fazer nada, pelo contrário é isso e muito mais !!!!!
Estou adorando para um pouco com a correria e poder dedicar um tempo para mim , para meus estudos , para minha família  e as coisas que gosto !!!!!

Isso ai galera , esperem que daqui a pouco vem mais postagens legais !!!!!!

bjus tami